quarta-feira, agosto 13, 2003



Amigos.

Credo! Passei a manhã inteirinha no telefone. Sim, dentro do telefone:)
De repente, todo mundo ligou, ao mesmo tempo. Nada demais, só noticias, mas foi um seguidinho
do outro. Foi engraçado. Foi muito bom. Existe vida lá fora:) S. vai fazer mais uma plástica. È a
décima quinta. Quer estar lindinha pro aniversário da filha, que faz 18 anos em setembro, dá tempo.
Fora isso encheu desse negócio de politica partidária, resolveu dar aula de arquitetura e largar a
sociologia pra lá. Tá namorando e tá linda. F. melhorou de humor, vendeu uma casa em Angra, entrou
din din, ficou mais calmo, até riu comigo, coisa rara ultimamente e disse que quando A. vier, traz pra
eu ver como ela está. Deve estar enorme. Crianças nessa fase, crescem em progressão geométrica.
H. queria saber por que eu não liguei pra ela. Falei, Lolo, eu gosto de gatos mas eu sou que nem
cachorro, as coisas vão mal, eu me enfurno, preciso de solidão, só assim me curo, ela disse, queria
ser assim, eu preciso de todo mundo. Ficamos as duas resmungando nossas diferenças durante uns
quinze minutos, pra ver quem era melhor, ninguém venceu, mas pelo menos ela cantou, cada um
sabe a dor e a delicia de ser o que éeeeeee... pra mim. M. ligou pra se despedir, vai em turnê pelo
mundo. Onde voce está? A ligação tá boa!, Tou no Senegal, hehehe. Dessa turnê ele trouxe de presente
um cd de Carlos Benavent, baixista que conheceu em Cabo Verde, hohoho. M. é meu Globe Trotter.
L, me ligou com más noticias, aquele trabalho? Não rola. Contava com ele pra cumprir uma promessa.
Promessa importante. Alguém no universo, tem o trabalho maravilhoso, agradável, bem remunerado,
honesto, relevante que vai resolver minha vida? Pode me oferecer por favor? Agora? L. está muito triste.
Queria fazer alguma coisa, dar colo, beijo, mas ela fica zangada quando está frágil. B. ligou rápido pra
saber se eu conhecia algum homeopata em Niteróii, não conheço, conheço no Rio. Montes. Não serve!
e ainda brigou comigo: que moradora de Niterói voce é, que tudo seu é no Rio?

Afe.



E tem mais: agora á tarde ainda rolaram umas Noticias de Patricia. : )

Ótimas notìcias. Além de atriz, Tisha é figurinista de teatro e agora ela resolveu criar uma linha que inclui
biquinis sob encomenda, cangas e batas bordadas, pantalonas entre outras criações. Chiquíssima.
Minha irmã sempre foi muito chique : ) Quem quiser conhecer esse trabalho de Patrícia, ligue para a

Adélia Andrade no tel. 21 2556 9295.


Dia cheio hoje hen? Ainda ganhei presente de amigo virtual. Do Alberto. Por e mail. Legal : )


Nenhum comentário: