domingo, outubro 26, 2003



Tenho um monte de coisas pra colocar em dia, coisas que quero registrar aqui, importantes
pra mim, como o aniversario do Felipe e o quanto eu tenho ouvido Tom Jobim e lido sobre
Tom Jobim e porque e o dia que eu não dormi e fiquei andando lá fora de madrugada e
tinha neblina e eu lembrei de existir e senti tudo bonito. Bonito. E uns posts atrasados,
umas coisas que eu vi quando estava off, mas tou arrumando a casa primeiro. Enquanto
isso, dê uma olhada no Segredos de Liquidificador :P
Coloquei receitas novas lá; um japones, sopas pra Caludiazinha e a turma que mora em
NYC, tá ficando frio lá:) e tem bolo de chocolate e uma salada, gente, fala sério, faz, olha,
é uma refeição, é deliciosa, virou uma salada coringa aqui em casa. Chegou gente de
surpresa? Salada do Delfina, sem erro:))

Parabéns e muitas felicidades para os escorpiões de hoje : )

Nenhum comentário: