quarta-feira, novembro 12, 2003



Ontem passei quase o dia inteiro no telefone com uma amiga. A gente, quando começa a falar,
valha-me Deus Tenho outra amiga assim, mora em Sampa - Oi, Adri :) - as contas de telefone
ficam proibitivas, mas o quê fazer, muito assunto. O problema é o foco, minha amiga me disse.
Li no seu blog, Angela, quero saber quem é Antonio Veronese, e que lance é esse de Cio? E o
que é Centro Cultural Carioca? Voce nunca me contou, escreve aí vai. Eu nem. Acabei falando
tudo pelo telefone mesmo, e ela, escreve aí, deixa registrado, e eu, ahhhh.. eu não sei escrever,
e ela, compra um gravador e copia o que voce fala, preguiça; seu problema não é fase nada, coisa
nenhuma, é falta de foco. Precisa focar. Foca. Respira, olha pra frente. se concentra numa coisa
só, faz como eu faço, trabalho braçal, escrever é trabalho braçal, braçal, braçal, ai...capricornianas...
hohoho. Focar em uma coisa só, eu, hahaha. Mas, ela tem razão, apesar de eu não ter vindo
ao mundo pra escrever, não precisava passar tão por cima dos assuntos, vivo zapeando o mundo.
Mas é que tem tanta coisa pra conhecer, quando é pra parar e registrar aquilo que eu já conheci,
aparece outro super assunto pra conhecer e aí então...

Quando falo com Sonia, fico me sentindo uma cigarra falando com a formiga.

Nenhum comentário: