quarta-feira, novembro 26, 2008



Febre, muita febre, fiz uma amigdalite, imagina.
Quatro dias de cama e os móveis me esperando para serem, como vc
sabe, fabricados. As madeiras me olhando num canto e eu aqui
imaginando como elas ficarão como as lindas prateleiras, o lindo
movel da televisão, o lindo puff, o lindo banco, a linda estante,
a linda mesa do computador, a linda mesa de cabeceira, e por último
mas não menos importante as lindas prateleiras da cozinha. Mas no
momento não tenho forças só imaginação. Que saco. Espero que dê
tempo de aprontar tudo até o Natal.Outra. Nâo sei como vou fazer para
mostrar no blog já que as fotos da bagunça de agora, para que eu
possa mostrar o depois, estão inacessíveis, no celular,que travou
e não abre no computador nem com reza ou driver novo.

Bem que o oráculo do mês me dizia, paciência, Angela, paciência.

Paciência e caldo de galinha. E o tempo não ajuda, chove no Rio desde sexta
passada pelo que me lembro. Mas fico aqui sonhando o que ajuda na minha
recuperação. Foi bom também pq me deu tempo de pensar e mudei tudo.
Ia fazer uma casa colorida para compensar a falta de acessórios mas minha
casa vai ser básica, toda de azuis. Parei com aquela idéia de lavandas e
verdes e amarelos mediterrâneos, são cores lindas mas depois me toquei
que ia ficar cansada logo e corria o risco de fazer, no final, minha casa parecer
um cenário em vez de um lar. De volta aos básicos. Azul. Azuis. Azul no meu
quarto, azul na sala, azul pra Felipe, qualquer azul, pra mim, sempre foi uma
cor completa. E ao contrário do que dizem, blue, azul pra mim é a cor da
felicidade e 2009 penso que vamos precisar lembrar sempre da idéia de
felicidade. Felicidade e parcimônia. Então vou deixar as minhas
extravagâncias no âmbito das almofadas ou talvez da poltroninha. Melhor.
No momento vou voltar pra cama, que já estou meio tonta. e, para não perder
o hábito, aí embaixo a música que estou ouvindo agora.

Nenhum comentário: