terça-feira, junho 16, 2020

try to have fun. as energias andam pesadas e baixas, low vibration. acho que peguei um veio gringo na noosfera, porque durmo pensando numa questão e acordo do sonho ouvindo uma voz falando comigo em inglês. algum caboclo americano. quem sabe é meu pai? scott morreu deixando coisas por dizer. ando meio drenada de energia, são os tempos, a gente se cansa fácil, difícil respirar, fica confusa por tanta interferência do meio ambiente que está caótico. se eu facilito entro num modo muito sério, plutoniano, i have a happy personality with a heavy soul. ontem mesmo me debatia com uma questão que se arrasta e que vai ficando cada vez mais sofrida então hoje acordei ouvindo assim, relax, go with the flow, try do have fun. eu comecei a rir, óbvio. comecei a perceber que ando complicando coisas que deveriam ser simples. coisas prazerosas que viram motivo de angústia viram compromisso, no mau sentido. "simplify, then add lightness." era pra carro mas serve pra tudo. Então hoje de manhã peguei o mapa e fui viajar, ver aonde quero ir ter momentos felizes. eu vou bem sozinha, sempre soube quea minha tribo é bem pequena mas quero minha familia de alma comigo, tenho tido essas sensações, de um tempo pra cá, aproximações. que sejam bem-vindos, os companheiros, as amizade generosas desse último ciclo da vida. mas esse é outro assunto.

Nenhum comentário: