quarta-feira, julho 02, 2003



Experimente ficar um pouquinho triste na web. É amor por todo lado. Muito bom.
Os problemas continuam mas eu, tou novinha em folha.:)) Valeu viu?



Hoje fui ao médico em Copa, na Ação pelo Semelhante e depois fui almoçar com uma web
amiga querida que não via desde o ano passado. Felipe que saiu mais cedo da escola e já
ia até ao bairro comprar baquetas e encontrar a Nikki, acabou dando um pulo onde eu estava
e conheceu a minha amiga a...Megan! Yeah: )

Ela foi muito querida com ele e ele, todo querido com ela. E eu, fiquei toda boba com os elogios
ao meu filhote. Depois, eu e Meg, fomos 'fazer' um japones no Tanaka. Já de tardinha acabamos
emendando um passeio por todo o posto 4. Ver vitrines, rir das histórias que a Megan conta, foi
muuuuito bom. Tava mesmo precisando de um hiato desses. Além disso ainda recebi três presentes
surpresa. O primeiro foi quando Meg resolveu ligar do Cafeína para a Claudia Letti, com quem falei
pela primeira vez. Falamos muito rapidamente mas Claudia é dona de uma voz calorosa, amiga.
Depois, quando chegamos em casa, Meg recebeu uma ligação de Adriana Paiva, dona do
Foco Seletivo e do Collectanea com o qual colaboro, ou tento : ) e que ficou de me ligar depois,
pra falarmos sobre fotografia. Legal! Papo que não acaba mais. E por último, quando já estava me
despedindo, o telefone tocou novamente e era a Nancy querida do Taperouge! Ela ainda
não voltou com o blog mas ele, foi o primeiro que visitei desde sempre e ela foi a primeira que fez um link
pra cá - o primeiro a gente nunca esquece :) fora isso, a qualidade do blog de Nancy é muita e faz falta.
Tenho saudades. Ela é muito querida pra mim e foi ótimo falar com ela assim, inesperadamente.
Conversamos bastante e uma das boas novidades foi o site criado por ela e pelo Fábio dedicado
as ferramentas da profissão de escritor e tudo que envolve esse ofício. Vale uma visita de, no mínimo,
horas ao www.paragrafo.org. Tou com ele aqui numa janela até agora.
É sempre muito bom ter contato com o resultado de um trabalho feito com o cuidado e a qualidade
que ela e ele sempre imprimem a tudo o que fazem. Beijo Nancy.



Ou seja quer se socializar na web? Visite Meg. Megan é um sucesso!
Por falar nisso: Meg, olha pra Lagoa Meg :)))



Ei, amanhã, quinta feira, dia três de julho? O tempoimaginario faz um ano:)




Nenhum comentário: