segunda-feira, julho 07, 2003


Tive um final de semana ótimo, espero que voce também. Nada demais, coisas que acontecem
sempre só que com outra cor. Só não pude publicar, o que foi pena, pois quando chegou a hora
de dizer: ah, que legal... vou colocar no blog, já eram meia noite e vinte de domingo pra segunda,
então, fui dormir:)

Uma das coisas legais que aconteceram, foi que, sexta feira, uns dos meninos da banda veio
dormir aqui. Neon é o vocalista e compositor e filho do Mazinho meu amigo que é baixista. Dei
muita risada com os meninos, rolaram altos papos também, me senti naquele programa, alta
madrugada, altas horas sei lá, com aquele cara que já é velhão mas é adolescente, sabe? Um barato.

Houve momentos de emoção, como dizia Dodge, "aquele momento da pieguice necessária ao
funcionamento normal da vida", quando fiquei observando os meninos, sobre o que eles falavam
e me toquei que meninos, só pra mim mesmo, que sou uma monga, porque todo mundo está fazendo
18 anos, esse ano. Felipe está fazendo vestibular, Deus me livre. Me deu aquele calor no coração, de
ver o caminho da vida, de perceber o futuro e só não ouvi violinos porque eles estavam escutando Megadeath.

Nenhum comentário: