sábado, novembro 27, 2004




Sonho acordada o tempo todo, mesmo quando estou fazendo as coisas
práticas minha cabeça está lá mas meu coração normalmente está voando
por aí, pelos continentes, ás vezes nem. Ás vezes estou em algum fundo de
oceano, lembrando que um dia, uma mulher disse que eu era parente de
sereia, - toda vez que eu entro no mar eu lembro disso - ou viajando num
som que não tem lugar, no espaço quero dizer, é mais coisa de uma outra
encarnação. Mesmo agora com esse monte de html na minha frente eu estava
lembrando de uma música que voce cantou e que a gente não conseguia parar
de rir e, por isso eu lembrei de voce.

Vivo esquecendo meus sapatos por aí. Vivo descalça, é a primeira providência
que tomo quando entro num lugar amigo, tirar os sapatos. E a minha falta de
direção voce já conhece, se bem que penso que não sou eu que sou sem noção,
é voce que é parente de pombo-correio; mas tudo bem, eu não ligo, pode me
chamar de criatura mais desorientada do hemisfério sul.

Get some coffee e senta aqui ao meu lado um pouquinho. Olha só, Itacoatiara
hoje estava um es-can-da-lo : ) Mar banheira, todo mundo feliz. Sol amarelo
e nuvens azuis.

Agora a lua está completamente prateada e absurdamente cheia.
Sábado á noite, primavera, lua cheia. Hoje, todos os meus superlativos
são pra voce.

Feliz aniversário Paulo.

Nenhum comentário: