segunda-feira, setembro 01, 2003



Dependendo de como eu esteja, abro um blog pra me fazer companhia.
Hoje eu estava agitada, speed, muito por conta da adrenalina do Flash Blog - yeahh!!:)) - e também
por um monte de coisas que tenho que começar a resolver pro final do ano (já!) nessa entidade que
nos possui, que chamam de vida normal, mas, não conseguia pensar. A minha consciência ia de um
lado pro outro, sem parar, sem conseguir eleger um foco. As vezes é bom ficar nesse estado, sem
foco, sempre quando preciso aprender ou dar conta de várias coisas ao mesmo tempo, só me resta
assumir atitude de esponja na frente do monitor; mas hoje eu não tava esponja, eu tava confusa.
Então fui pro Nando. Fiquei umas duas horas por lá. No wowblog as coisas estão no lugar, tem luz
acolhedora e silêncio e mesmo quando as noticias não são boas são ditas de maneira suave. Nada
é estridente por lá, a alegria é muita mas sempre serena, então, acabo entrando no clima.
Fui passear nos links, que de maneira geral seguem a linha do dono e até o Blogdex entrou numas,
na hora em que abri esse diretório o link da hora era: Quick Overview of Buddhism : )

Enfim, consegui um tempo pra respirar, tudo ficou mais claro e pude eleger o que vai ser primeiro.
Voltei pro eixo. Experimente pra voce ver.

Agora vou pro Matu bagunçar tudo de novo :))

Nenhum comentário: