segunda-feira, setembro 29, 2003



São tantas coisinhas miúdas ..:)

Vou ficar sem internet um tempo, nada demais, só alguns meses, por isso a semana de
despedida, já tou antecipando, mas depois eu falo sobre isso, agora deu bode.

Voce não tem a sensação de que carece de um tradutor on line quando precisa falar
com algumas pessoas?

Cada vez mais me convenço de que a felicidade mais real está nas pequenas coisas.
E elas são muitas, todo o dia. Posso escrever um post tijolão sobre isso.

Ás vezes eu fecho os olhos e abro meu coração então eu vejo o que vem por aí.
Experimente.

Tenho sonhado muito. Hoje acordei sonhando com a primeira vez que vi o rosto do
meu filho. Era sonho mas também aconteceu de verdade há quase 18 anos atrás. Eu
me vi na época, eu estava muito feliz mas também estava com muito medo. Foi quando
eu comecei a sentir medo, quando meu filho nasceu. Deveria ser uma atividade feliz
criar um filho. Criação é um processo dificil mas é feliz. Pra mim foi mais que dificil, foi
uma verdadeira guerra, hoje eu posso dizer, só que tem uma coisa: eu venci :)

Fiz uma lista. Fiquei impressionada com a quantidade de coisas que me interessam. Não
é a toa que eu cheguei a lugar nenhum. Era o ditado que minha avó mais repetia pra mim:
"quem tudo quer, tudo perde", eu deveria ter ouvido. Mas ela também dizia que eu
tinha o sol na barriga.

Leio o que escrevo e fico rindo. Posso ser avó, já tenho idade e, continuo falando da minha.
Monga, monga :))

Nenhum comentário: