segunda-feira, setembro 08, 2003



O Sapo não quer me deixar entrar nas minhas páginas, onde hospedo as imagens que coloco
aqui. Eu entro, faço o login, ele diz que estou a querer acessar um serviço exclusivo para os
clientes Sapo e manda eu me registrar já! Adira já! Eu adiro; então ele me diz que eu já sou
cliente registrada e exclusiva, uma cliente Sapo, ora pois! Então eu faço o login de novo e
então ele me diz que estou querendo acessar um serviço exclusivo para os clientes Sapo, adira
já. Eu adiro e ele me diz que eu já sou cliente, então, eu faço o login e ele me diz que estou
a acessar um serviço exclusivo para clientes Sapo. Adira já! E a gente vai assim, ad infinitum, ou
até que, quem sabe um dia, eles respondam ao meu e mail pedindo esclarecimentos, ou quem
sabe, quando eu escrever outro e mail, ou quem sabe se eu não desisto? Enquanto isso não
acontece, vou fazendo uma reprise das imagens que coloquei no começo do an.temp.im :)

Bons dias :)

Nenhum comentário: