domingo, fevereiro 27, 2005



Domingão do Faustão.

"- ...mas voce não disse que era viagem interior?
Que voce ia entrar dentro do seu ser, descobrir sua deusa não sei aonde?
Que badalação é essa agora?
- Meu, realiza, depois de 30 anos de INSS eu já vivo no interior
do meu interior, minha viagem interior agora
é pra fora, percebe?
- Não
- Bom, eu não vou explicar. Me empresta a mochila ai
- Fala sério, isso é pra gente fazer com 20 anos e não agora.
- Justamente por isso... tem uma coisa pior..
- Mais o quê?
- Vou fazer uma tatuagem, aqui ó, nessa direção.
- Mulher, eu vou terminar com voce!
- Vai nada, vem comigo, larga essa sua filha chata, mas esse seu genro
que só dá despesa, entra aqui, sem
destino, vamo' fazer sexo selvagem em Arraial do Cabo.
- ...!
- ...
- ...?
- ...
- ...me dá dez minutos."


C. e I.: não resisti :))

Nenhum comentário: