domingo, fevereiro 13, 2005



Domingo:

Uma coisa que eu faço que é condenável: uma caixinha de creme de leite, 3 ou 4 colheres
de sopa de chocolate em pó, microondas, potência alta por dois minutos. Não dá nem
tempo de esfriar. Gula, pecado capital.

Comi assitindo Closer. O amor pode ser uma palavra brutal.
O amor serve também para ferir pessoas, mas disso a gente já sabe.
Perto demais. Você se perde ou se entrega e Daniel com certeza foi inspirado no
meu ultimo namorado. Acho possivel sim parar de amar quase que imediatamente.
Mas até por polidez, ou por medo a gente ainda leva um tempo pra dizer. No filme não.
Para mim a cena mais bonita. Deixar de amar pode ser mais assustador do que ficar.
Acho possível me sentir uma farsante dizendo apenas a verdade e nada mais do que a
verdade. Os atores são legais.

Vou andar agora. O creme de chocolate me obriga. Me obriga nada; a verdade é que eu
adoro andar lá fora. Está um final de tarde lindo, desses que eu descrevo aqui de vez
em quando: azuis e verde-ouros, andorinhas e aragem com cheiro de jasmim.

Atualizei o Fotógrafos hoje. A foto do Bob Wolfenson é linda, do Dudu Tresca idem.
Achei que combinaram, mas a foto que mais me toca é a do JUvenal. Nunca
pensei que esse blog fosse me trazer amigos e realizações, mas assim é.
Pessoas muito queridas pra mim, que ás vezes nem têm nada a ver com
fotografia me encontraram por lá. Pequenas felicidades incalculáveis :)

Nenhum comentário: