sexta-feira, dezembro 24, 2004



Esse ano foi engraçado, está sendo ainda. A gente não ia fazer nada porque
ninguém estava muito em clima de natal, mas penso que foi justamente essa
falta de expectativas que acabou fazendo com que tudo acontecesse. Na última
hora minha prima resolveu não fazer nada lá e então veio todo mundo pra cá.
Armei o presépio hoje, fiz torta de manga, que se faz em dez minutos, arroz de
açafrão e molho de damasco que se faz em cinco. No almoço vieram a Len, Maria
e Ludi ajudar na ceia. Virou festa. Aqule entra e sai de gente que é característico,
parecia buffet de casamento : ) Não ganhei minha linda agenda, eu espero o natal
pra ganhar agenda, mas sem apelação, ganhei outras coisas, mais insubstituíveis.
Amanhã tem o almoço na casa da mãe. Eu não ia mas agora vou. Vou ver minhas
irmãs que não vejo há tempos. Lá é sempre legal. Esse ano no geral foi uma droga
mas seu fim está sendo muito promissor, espero que já sejam os ares de 2005 :)
Niterói, 25 de dezembro de 2004, 01:40 hs.

Nenhum comentário: