domingo, dezembro 05, 2004



Estou aqui fora, escrevendo a mão, caneta bic, na borda do jornal.
O compu lá dentro está ligado, fazendo dl de seriados pelo bit torrent pra Felipe, que
hoje fez vestibular da UFF; arquitetura e urbansmo. Tomara que ele passe, é importante
pra ele, mas, não sei. Não quero pensar agora, ele foi pro show na Barra, do cpm 22, dm
qualquer coisa, relaxar um pouco. Eu, tou ouvindo Cold Play, "Careful where you stand/
Careful where you lay your head/It's true we're always looking out for one another"...
.
De vez em quando um "o-ou" do icq interrompe a música mas eu não quero ir lá
agora, apesar de querer falar com quem me chama. Aqui quando vai entardecendo, o
sol bate de um jeito que o céu fica azul profundo "azul céu, profundo azul"...
Os verdes se transformam em mais verdes, uns brilhantes, outros dourados, muitas cores,
muitos sentidos, parece cenário daquele filme da reencarnação. Cor assim. Um silêncio diferente
cheio de caminhos, toma conta de todos os sons, silêncio interno eu acho. A vida fica
inteira num lugar só. As andorinhas estão aqui, fazendo aquele som de asas,
sabe? Ficam voando beeem perto de mim, em torno de algum eixo que só elas sabem pra
que serve. Algum movimento atávico que eu só reconheço como beleza.

Pendô, 18:15 hs. Em Amsterdam são 21:15 hs e está um frio do cão.

Nenhum comentário: