quinta-feira, maio 05, 2005



De Bebete, amiga de Orkut:

"Todos os anos em Leiden (minha cidade), ocorre um evento sobre poesia,
com música, público que vem de barco no Reno, habitantes da cidade,
celebridades locais. Que se chama "Poesia manifestação", cada ano eles
escolhem um tema como amor, ou um poeta, um país. Esse ano o tema
é a "poesia na parede" uma ode a cidade, vida amor e morte, pra quem não
sabe Leiden possui em vários muros/muralhas/prédios históricos poesia de
vários países (idiomas) pintadas na parede,
é um show a parte, existe livro,
e o "artista plástico" que pinta isso, foi condecorado pela Rainha.
Eu me candidatei e fui escolhida...esse ano.
Lá estarei eu, ao lado do prefeito da cidade e outras pessoas a "declamar"
a poesia "Papel" de Carlos Drummond de Andrade no dia 28 de junho 2005,
ao ar livre na maravilhosa ponte do "Mercado do Peixe" que passa sob o Reno...

Já 'tou com um frio na barriga!"

Bebete rules : )

Nenhum comentário: