quinta-feira, dezembro 04, 2008



Estou desequilibrada. Essa amigdalite me deixou com perda
energética importante.Tudo têm sido tão devagar e dificil.
Depois de uma semana de cama, saí pra almoçar com Vivi.
Fomos ali na esquina, não demoramos mais do que 2 horas.
Quando cheguei em casa estava exausta, fui tirar um cochilinho
e dormi 6 horas direto. Acordo cedo e esperta vou ali no
quarto lixar um móvel cheia de autoridade, 10 minutos depois
nao tenho mais forças . Resolvi procurar um terapeuta floral,
mas aí bate o meu preconceito. Não consigo confiar em terapeuta
que coloca por-do-sol e e passarinhos (com áudio) em seu site
e fica falando na divindade do ser. Também não confio em
médico alopata que diz que é terapeuta floral mas me trata
com floral como medico alopata que é, ou seja, sintomas.
Não consigo encontrar um meio termo. Ou seja, eu 'tou chata
hoje, viu.

Nenhum comentário: