quarta-feira, dezembro 17, 2008



Semana. Não é preciso dizer que choveu o tempo todo no Rio de Janeiro.
Mas eu digo :) É chato mas é bom pq meu apartamento pega sol de frente
a tarde inteira. chuva é melhor para trabalhar. Fazer as coisas sozinha demora
pa-ra-ca-ram-ba, mas é legal, ver a parede pronta, que foi vc que fez
sozinha, a estante pintada e instalada, idem, dá muito gosto, apesar
de ficar com dores musculares como as da época em que eu fazia balé
cinco vezes por semana, ai. Mas quer saber?Até isso é bacana. E,
como no filme aí embaixo, de vez em quando vem alguém aqui me ajudar
a arrastar uma coisa muito pesada ou dar uma força na cozinha. O
desafio era fazer tudo sozinha e com o menos de dinheiro possível, mas
essas forcinhas de vez em quando não é roubar, é? Acho que não, né?
Minha vida segue assim.

Falando em cozinha, o ponto alto desses dias foi o convite que recebi de
André para um menu degustação na casa deles essa semana. Como
sempre acontece com as comidas do André, me alimentei de corpo
alma e coração com esses tomatinhos que vc está vendo aí na foto e
mais outros fingers food caprichados que só um chef mesmo pra saber
como faz. Parece simples mas sofisticação dá muito trabalho, pode
saber. Outra, dou força pra vc encomendar os brigadeiros trufados
que ele faz. O fechamento da degustação: brigadeiros trufados de
sobremesa, e não adianta eu ficar descrevendo, voce não sabe até
experimentar. Vou te contar, quem tem amigos tem tudo :)

Nenhum comentário: