sexta-feira, maio 09, 2003




Continuando a falar agora, porque antes a Netcable não deixou; falando em Spas, fiquei
pensando na Lush, que é meu sonho de consumo. Me apaixonei quando ganhei uma caixa
com um sabonete de laranja e um efervescente. Uau! E se a Lush abrisse um Spa? Spa de banhos.
Já imaginou que delicia? Estamos no trabalho, estressados e, em vez de hora de almoço,
a gente vai lá tomar banho.

Com dinheiro, abriria uma franquia da Lush aqui no Rio e abriria falência logo em seguida.
Usava todos e os que sobrassem, não deixaria ninguém vender, pra não acabar. :,)
Ai ai... Aqui, a casa é legal e tudo, tem piscna e tal, mas se tem uma coisa que me dói
o coração é lembrar do meu ap do Leblon. Ele era minúsculo mas, além de toda a felicidade
que existia ali, a deusa me salve, que banheirão:))



Nenhum comentário: