domingo, maio 04, 2003




Da série, "Sou Feliz Por Ter 45 Anos". Paulo Coelho em entrevista para o Almanaque:

"Voce escreve um livro e não sabe que filho é. Meu processo tá muito ligado a isso:
fazer amor com a vida e não saber quem é o pai"

Tudo bem, eu sei que Paulo Coelho escreve pras massas, que antes de ser escritor, ele é puro marketing,
eu entendo e até respeito. Afinal, quem sou eu pra fazer juízo de valor diante da ABL ou de Madona
e principalmente, diante das massas? None. Mas, esse negócio de não saber quem é o pai não dá pra
engolir fácil. Não pra essa questão de filho e pai pois, dependendo do tanto de amor que se tem pra dar,
as vezes, fica dificil mesmo saber quem é o pai. Normal. Mas, pra frase de efeito, no meu tempo, rolava
um parâmetro. No meu tempo, nem as massas, não aguentavam um troço desses não. Fala sério. : ))





Nenhum comentário: