sábado, maio 24, 2003


Hoje de manhã:

- Alô..
- Oh, mãe..
- Oi Fe, poxa, fiquei esperando voce me ligar ontem cara
Teu celular nunca funciona..que saco...
- Mãe.. Cara.. Matrix voce não sabe, é muito foda, cara!
Mãe, voce tem que ver, voce não sabe de nada!, deixa eu te contar ...
- Ah não, eu quero ver..
- Não, eu tenho que te falar, posso te explicar?
- Não!
- Começa assim.. é muito f... explica, explica..(que eu não vou falar porque não
sou malvada)
- Nossa!! Fe.. cara que demais, pô, os caras vão fundo...
- Explica, explica...
- O que!! Fala sério, deu nó agora, na minha cabeça!
- Explica, explica..
- Nossa Fe, não dá pra acreditar...
- Mãe, o silencio, bizarro...todo mundo saiu do filme sem falar, foi f...!
- Garoto, pára de falar f...!!
- Mas mãe, sabe aquela sua amiga, que fala que o filme só esquenta depois do
baile funk?
- Quem!?
- A música é muito chata, o começo dá nervoso..
- Ah.. a Cora..
- É, ela tava certa...bizarro!...Cara, Matrix na frente desse, é parque de diversão,
é muito fooo...!!
- Já falei pra parar...
- Com essas paradas que voce fala de consciência, voce vai ficar maluca, vai pirar
de vez, mãe, voce vai ficar levitando por aí..
- Pô, filho, tudo a ver, pelo que voce tá falando, eles falam o tempo todo de poder
e tal... Importante!
- ...Não mãe, eles falam o tempo todo é de controle.


O dia hoje promete ;)

Nenhum comentário: