domingo, maio 04, 2003





Secção Mundo Muito Muito Pequeno.

Por mail:

"Cristina da Madruga...Uns pensaram que se tratava de uma cantora

Vou adiantar um pedaço de uma história que um dia vou contar.
Ganhei o apelido Cristina da Madrugada da Leda Nagle.
Uma época o Sem Censura era reprisado nas noites. Eu ficava aqui navegando e
ouvindo de costas. Mandei um fax bem engraçado, onde perguntava se nada poderia
ser feito para os do turno, participarem da pesquisa. Ela abriu um buraco no programa
para o que chamou de "manifesto". Disse que ia apresentar a "Cristina da Madrugada".
Passaram a adiantar a pergunta. Quando fizeram um site, colocaram o texto. Não pensa
que tenho. Esqueço. Não dou grande importancia. Só que fiquei sabendo que um primo
que estava muito mal...(ia morrer) tinha ouvido em Pelotas. Ele não podia mais sair de
casa e me adorava. Continuei a brincadeira e virei uma das fixas comentaristas por fax
e depois e-mail. Chegaram a me convidar para ir até o programa. Fui porque sempre
trabalhei nesse meio. Amo TV. Só que pedi para ficar onde gosto. Fora da tela. Acho
que foi em 97/98 Deve ter durado 1 ano. Um dia meu primo morreu e desapareci...aos
poucos. Não reprisavam mais e horário é ingrato. Cansei.

É isso Antes dos blogs já tinha brincado de comentar por aí e até pouco tempo ainda
trocava e-mails com Theo de Vila Velha. É um amor.

Beijps, Cris."


E eu que vejo Sem Censura desde que o mundo é mundo, já dei boas risadas com essa Cristina da Madrugada : ))



Nenhum comentário: