domingo, maio 25, 2003


Domingo, sol fraco e Dienda.
Nada dá mais sabedoria ao humano do que sentar,
fechar os olhos e respirar.
Consciência, dá consciência.
Vejamos...
Ihh, não...
Pessoa que persegue um sonho sem ter a si mesma.
Deve dar uma sensação de desperdício no final.
Sim, ando conversando com pessoas tristes.
Não, não acho que o amor é cego. Ao contrário, amor aguça.
Só não ve se não quer, é assim?
Eu sou apaixonado pelo cara que eu era.
Eu também.
Voce é tao clara.
Voce é um labirinto.
É elegante falar por metáforas.
Hmhm...Teflon.
E pensar que Iago fez aquilo tudo por causa de um emprego, hahaha..
E pensar que Otelo nunca se deu conta disso. Íntegro demais pra perceber.
Voce parece Iago.
E voce, Andrômeda...Antígona...
Hahaha. Desdêmona. Voce quer muito ser Iago, mas voce é completamente Otelo.
Voce é zen, eu sou vazio.
Voce é uma galáxia.
Sabe que um fisico descobriu que a velocidade da luz é variável?
O C de, E iqual a m2 sobre C, já era.
O fisico é portugues..
So what?
Nada ué...
Buraco negro não é buraco é fronteira, borda, viés.
Fisica Quântica é do menor pro maior, e física do maior pro menor?
Cosmologia.
Eu gosto mais.
Eu também...Bom esse som espalhado né?
Angela, pára de escrever nesse negócio. Daqui á pouco voce está assim:
Troquei a pasta de dentes... hmmmm... Isso dá post...
Daqui á pouco não, querido.

Nenhum comentário: