domingo, janeiro 26, 2003




Delícia :))








Já tinha postado essa imagem aí em baixo, a do Pâo de Açucar. È de Antonio Peticov e fui buscar o link do site dele pra publicar. Só que quando eu cliquei, o que apareceu no lugar do site do Antonio, foi essa delícia, Bonobo. Fiquei o dia inteiro navegando : ) Nessas horas é que é chato não conseguir escrever direito pra expressar claramente o prazer que esse site é. È todo bom. Antonio tem seu trabalho hospedado ali, agora junto com outros artistas, dou força pra você visitar cada um. A gente se perde em tanta qualidade : ) E tem link pro Asterix, que ainda não está pronto, mas não importa : ) e pro Slow Food, que eu apoio completamente e não se surpreenda se eu te enviar, só pelo prazer de enviar, um cartão virtual dos artistas, simplesmente lindos! Tem uma lista de
artistas contemporâneos brasileiros
e tem um link pra acompanhar o trabalho do artista "ao vivo" e tem senso de humor e voce pode conhecer o site do macaco Bonobo.

Enfim, vai lá e vê, ainda tem um monte de coisas pra descobrir e depois me diz o que você achou.
Eu tô boba e acho que vou ficar ainda por um bom tempo : )





Nenhum comentário: