segunda-feira, janeiro 13, 2003





Oi :))

Olha eu tô por aqui. A questão é que peguei um trabalho de Lenita pra fazer, umas fitas que eu
tenho que transcrever, de umas palestras sobre Lacan, muito interessante mas, chato á beça de
fazer e que está tomando a maior parte do meu tempo no computador e, também, Felipe de férias,
o que siginifica galera em casa, PC usado pra dls permanentes e música atordoante e filmes
engraçados e etc.. E sabe aquelas coisas de começo de ano?, que a gente fala: vou fazer na
próxima semana, e não faz nada, e afunila tudo? Pois então. Afunilou essa semana : )
Matrícula, pagamento, banco, papel, arrumação, professor, imposto, médico, dentista, roupa,
lavadeira, o cotidiano da história :) E também tem outra coisa: estou numa fase de rescaldo.
Rescaldo e resgate e avaliação de produto : ) daquele monte de questionamentos do final do ano.
Não entrei no clima ainda do que quero tratar aqui, do que tenho pra postar por agora. São
coisas legais mas, que pra mim, são assuntos de respeito, como rever amigos. Merecem
que eu esteja atenta. E não estou. Posso ficar postando abobrinha, mas, o blog sabe: é artifício
e ele não gosta não. Nem eu.

Então eu tô por aqui. Quem quiser falar comigo, meu MSN, MSM como diz a Fal ou MSL
como diz a Cris Carriconde, é tempoimaginario@hotmail.com e o meu ICQ é 165 288 282. E só chamar :))








Nenhum comentário: