sexta-feira, junho 06, 2003


Tou ficando maluca com esse curso do Sebrae. Não tanto pelo curso, Business Plan é legalzinho
de fazer. Na verdade é apaixonante. Pra quem já tem uma certa familiaridade com a mecânica de
roteiros e projetos, não é nada muito diferente, dá pra absorver a matéria rapidinho, acaba ficando
muito bom; sabe aquela coisa, ah.. mas é isso? Isso eu já sei fazer pra outras coisas! Legal! Dou
conta:) O mais chatinho é aprender o tecnês; tem umas expressões engraçadas tipo, Benchmark,
que me lembra pão de forma, não sei porquê e Empowerment, que eu sempre vejo alguém em
polvorosa e Stakeholder, alguém andando de skate, é claro, e, Pert!, ZOPP!!, VBS!!!, que creia,
não são onomatopéias, hohoho. Mas enfim, tou ficando maluca é comigo mesmo. Descobri que
posso viabilizar a maior parte das idéias malucas que tenho, então é aquilo de sempre: tou
desenvolvendo quinhentos planos ao mesmo tempo, deixando meu tutor, certamente arrependido de
trabalhar pro Sebrae e completamente absorvida pelo estudo, tou parecendo uma obsessiva-compulsiva...
Parecendo, hohoho... Ainda bem que eu não tenho dinheiro, senão, era bem capaz de agora, eu
ser a mais nova proprietária de uma fábrica de artefatos de vidro artesanal, com vistas ao mercado
externo, dividindo o espaço fisico com uma editora de pequeno porte, voltada para livros de artistas
e escritores iniciantes da WEB, que também é um escritorio de contatos do tipo "eu acho pra voce",
nos fundos de uma manufatura de calçados em couro vegetal e sintéticos ecologicamente corretos,
que abriga uma distribuidora de condimentos em embalagem inovadora, que faz parceria com uma
fábrica de suportes em silicone para copos de requeijão - eles viram umas xícaras de chá ótimas :) -
que cede espaço para uma confecção de mantas em tricô e edredons de algodão puro, pintados á
mão, com vistas ao mercado externo, hehehe. Se eu começar a dizer coisas desconexas ou sumir
por um tempo, não liga não, quando terminar o curso passa : )

Por falar em coisas desconexas, experimente fazer Tai Chi Ch'uan ouvindo Us an Them, do
Pink Floyd. Dá a maior onda : )

Inté.

Nenhum comentário: