sexta-feira, outubro 03, 2003



Ai,ai ai, como se não bastasse mais nada acontecer, agora o Fe tá cheio de febre,
batendo os 39,4, amigas, desde a madrugada, sem piedade. Dá dó de ver um homão
desse tamanho completamente frágil. Dá dó mais ao mesmo tempo acho bonito.
O cara já da conta de si sozinho, mas com febre volta a ser meu filho pequeno. Achar
bonito ver o filho com febre, é 39,4 mais perto de ficar bléin : ) Mas não quero
ser racional nada agora, vou ficar achando meu filho com febre bonito mesmo, depois
que passar a febre penso nisso. E eu quero colo, um abracinho, eu não disse nada
mas também andei maus, ainda tou. Tou tão cansada sabe? Tou me sentindo que nem
aquele sapinho, a experiência do sapo: colocam o bichinho numa panela com água e
vão esquentando a água, vão aumentando um grau e, de grau em grau, devagarinho,
o sapinho não sente que está sendo conzinhadinho, todinho; e vai ficando naquela
aguinha e quando ele vê, não vê é mais nada, já era, virou ensopado de sapo. A vida
está fazendo isso comigo ultimamente; aperta um pouquinho dali, outro bocadinho daqui,
dá mais uma apertadinha pequetitinha, e eu vou segurando uma pressão um pouquinho
maior sem sentir, achando que é normal e mais um pouquinho, achando que tudo bem,
pelo menos é o menos pior e vamos indo assim. Não sou só eu, tem muita gente assim.
É ruim né? A gente acaba se acostumando e achando super normal, viver no limite,
administrando crise em cima de crise mas não é. Daqui há pouco, quando alguém
der conta, só sobrou churrasquinho de Angela. Não, churrasquinho de Angela nunca,
vamos manter a elegância, sobrou é Angela a dorê, Angela empanada, quiche de Angela.
Eu queria ficar aqui quietinha deitada perto dele até ele melhorar, mas preciso ir ao Rio
buscar o remédio, e ir ao Banco pegar dinheiro, e comprar coisas gostosas pra ele comer.
Pombas, vamos encarar mais essa, me lembrei, é outubro, é inferno astral de Felipe,
o inferno dele na verdade sempre sobra pra mim. Tanto melhor, melhor ieu na linha de
fogo a ele, quem tem filho sabe. Me cozinha sim, no problem:)

Deixa eu ir lá.

update
Já está tudo bem. Ontem ele tomou o remédio e hoje já está em recuperação.
Agora, mães fiquem atentas: rola um andaço de rotavirus aqui no Rio.

Nenhum comentário: