sexta-feira, dezembro 12, 2003





Sabe emoção boba por causa de pouca coisa?
Emoções bobas, dependendo do momento dão sentido a tudo mais.
Estou, a tarde inteira, tentando colocar a webcam do Hello aqui no blog.
Webcam do Dois Irmãos, pra mim, é a realização de um sonho:)
Sei que a qualquer hora, ela vai embora mas, enquanto durar, está valendo.
Mas, fiz bagunça no template. às vezes a cam aparecia as vezes não. Tive que
consertar códigos que estraguei e que não tinham nada a ver com o assunto,
na tentativa de colocar a webcam aqui. Como eu disse a um amigo agora há pouco
aprender na base da tentativa e erro é divertido mas ás vezes cansa. Perdendo
tempo com isso e precisando fazer outras coisas mais importantes, que boba.
Já tinha desisitido porque fazer as coisas na base do improviso fica muito chato mas,
então, começou a chover no Leblon. Fiquei asistindo, em tempo real, a chuva no Leblon.
Parei de me achar boba, tudo mais sumiu e como é importante tudo que eu senti :)

Update: Ai é assim, vai em www.angelascott.blogspot.com, que é um blog espelho
do tempoimaginario que lá eu consegui colocar a webcam, então entra em iniciar-
acessórios- acessibilidade-lente de aumento. Abaixa um pouco a tela e vai aparecer
a webcam graaaaande em cima. ) No momento eu tou vendo as ondas, que começaram
a bater mais forte e o engarrafamento na Delfim Moreira :))

Nenhum comentário: