segunda-feira, março 21, 2005



O amor é cego nada. Amor aguça o olhar, voce sabe de tudo
exatamente, só que, ainda assim, ama. Mas isso não é o melhor?
Quem aguenta alguém perfeito? Minha avó sempre dizia: a gente
gosta é pelos defeitos.

Ah, mas não há quem não chore vendo o final de Cinema Paradiso.
Serve de avaliação de caráter, se não chorou, voce já sabe o que
não esperar daquela pessoa. Mais fácil que teste psicotécnico.

Se pensar bem, deve ser muito estranho sair de uma mulher e não
ser uma mulher. Eles não conhecem essas naturezas, estão á mercê
das nossas vontades. Há que se cuidar e compreender os homens,
senão eles ficam assim, como a gente conhece.

Tou olhando pra Felipe agora, esse ano ele faz vinte anos, vejo ele
ali dormindo que nem um anjo mesmo, sem ser força de expressão;
o cara é sereno e forte, pacífico e apesar dos conflitos e áreas de
sombra, comuns a todos nós humanos, está se tranformando num homem
de verdade.

Acho que eu nunca ia gostar de ser homem, rolam um privilégios eu
sei; a gente sabe, mas por outro lado, rola uma falta de assunto, dá
pra notar. Deve ser chato ter o universo à disposição e não saber ou
se intuir, ainda assim só conseguir ser guiado por duas coisas.

Ouvi isso num filme, fiquei pensando, leva muito tempo pra conhecer
alguém. Fico pensando se o melhor da relação é o que todo mundo
implica. Depois de um tempo, voce já sabe que blusa o homem vai
usar naquele dia, que perfume, que tipo de meia, voce já conhece as
manias, já sabe a comida, o gosto, o assunto, tudo é familiar. Poderia
ficar apaixonada pra sempre por alguém que eu conhecesse totalmente.

O vestido mais bonito, mais caro, mais chic e mais moderno que eu usei
na vida foi um que não cabia em mim há seis anos.

Quero mudar de casa, de vida também, mas no momento o único
movimento possivel é usar a imaginação. Posso também comprar
panelas novas. Ou toalhas.

Segunda feira e eu assim.

Nenhum comentário: