quinta-feira, dezembro 22, 2005



Ahhhh, achei na M.W. a palavra que estava faltando. é isso que eu tou
ficando: sisuda. Sisudíssima. Mais um pouco e 2006 vai ser o ano do
mau humor. Mas é assim, quem gostar de mim, vai continuar gostando.
ou no mínimo, me dá uns toques de vez em quando.

***

Falei que não ia mandar cartão esse ano, que eu não tou legal, etc, mas
pensei, poxa, pelo menos umas letrinhas, mas aí vi um laço tão bonitinho,
então poxa, pelo menos isso, uma mensagem simples, né? Acabou saindo
um laço fora de foco, um texto desalinhado, de três linhas faltando um virgula,
com um erro de concordância sem um ponto e uma letra minúscula onde
era pra ser maiúscula. Eu avisei.

***

Pagar terapeuta social porque o natal vai ser de desempregada, 25 reais
Ter uma lista imensa de presentes e só comprar um pro seu filho, 39 reais.
Masss, receber de presente de Aline Motta o roteiro original de Cidade de Deus,
não tem preço : )

***

Esse filme aqui também eu quero ver.

***

update: Eu tou falando que nem o mestre Yoda ou é impressão minha?

Nenhum comentário: