segunda-feira, dezembro 10, 2007



Segunda-feira. 13:35. Listas, listas e listas. Final de ano cheio
principalmente de coisas que não fazia há muito, muito tempo,
porque há muito muito tempo nós não tinhamos uma casa só nossa.
Semana que vem, pintamos o apartamento. Um dos privillégios da
vida, que a gente só vê quando está sem dinheiro, são as ações
entre amigos, sabe né? Qual a graça em contratar uma equipe de
reforma e um decorador? Não. Isso é muito sem alma. Nada como
um dia festivo com aquele monte de amigos dentro de casa, pintando
suas paredes enquanto você faz uma comida no fogão. É praticamente
levantar u'a laje, só que, no caso, em vez de feijoada e cimento, é risoto
e tinta Suvinil. N'é não? Tudo bem, eu 'tou sacaneando. Queria uma equipe
aqui resolvendo tudo e me chamando em vídeo conferência enquanto eu
me refrescava no Spa convidando todo mundo. Meus amigos também quereriam
mas, você entende o sentido, não? E minha casa estará linda no Natal e no
Ano Novo, e, por causa da reforma, vai ter festa e nós todos, partícipes de
um novo começo de vida, vamos poder dizer, não pró-forma, mas sim, feliz,
de verdade. Agora sério, o que é melhor do que isso? Agora sério, daonde eu tirei "partícipes"? Putz.

Nenhum comentário: