quinta-feira, outubro 23, 2008



Rua da Assembléia, 17:15 hs, um calor total, como se sabe, eu andando
apressada em direção ao metrô da Uruguaiana, ainda precisando passar
nesse e naquele lugar. De repente vejo parado, na saída de um prédio
apreciando a paisagem, um homem impecavelmente vestido, com ares de um
frescor praticamente havaiano. Vestia um terno de linho branco, um
espetáculo, sapatos de cromo e acredite, chapéu de panamá e charuto
na boca, provavelmente cubano; impecável, não tive duvida, pensei,
meu deus, é Seu Zé Pilintra, no no Centro do Rio e acabou de sair
do banho. Nesse momento ele olhou em minha direção abriu um
sorriso pra mim e ouvi, sou eu! e ficou me encarando com uma
espécie de olhar assim meio maroto. Adorei mas entenda, eu só pen-sei.
Mistéeerio.

Nenhum comentário: