domingo, novembro 24, 2002




Foi assim: ontem eu saí para a despedida da Aninha que vai morar em Miami...É a terceira pessoa que
conheço que está indo morar em Maiêmi..Mistério.. So, tomei todas, o que pra mim significa umas
três caipivodkas, se não me engano.


Smirnoff"


Sei que pra quem, como Kike, (amigo, advogado...Porque será que advogado bebe tanto?) derruba metade
de uma garrafa de wisky sorrindo, sou alvo de piadinhas maldosas mas, pra quem me conhece, sabe que
tomar essas doses significa que eu tomei todas:)


Art in context


Continuando: tomei todas, até o bar fechar, expulsaram a gente, na verdade, gentilmente colocando
as cadeiras do restaurante em cima das mesas, e por incrível que pareça essa mulher maravilhosa de
vermelho aí em baixo é he. He's a Miss. Não tem muito a ver com o assunto mas ele é a cara da Aninha:))


Art Zone


Cheguei em casa me sentindo uma Drag Queen, de tanta maquiagem que fui retocar no banheiro, não
entendi até agora porque colocava tanto batom, enfim, fui dormir as quatro e meia e acordei antes
das 10, mas sem saber exatamente em que dia, com aquele jeito de existir...


Verónique Vial


Com aquele jeito de existir, onde não resta mais nada a fazer a não ser obedecer a quem está mais perto.
A ordem era passear com os cachorros da Aninha, que não são 5 como aí embaixo, são 4, mas são Weimers
como os da foto. Zeus, Taurus, Iron e Aninha.: )


Art in Context




As fotos são bonitas não são? É que penso que até em bagaceira tem que rolar um estilo, não é? Aliás, principalmente:)

Agora tô fazendo pavê.


Nenhum comentário: