quarta-feira, novembro 06, 2002



Não gosto de reclamar, é pouco produtivo e tem coisa muito, muito, muito pior que isso mas:
domingo fiquei sabendo que o trabalho que me salvaria a semana, o mês, o final do ano, a vida,
o Natal, foi cancelado. Hoje teria consulta com meu médico que remarcou pra semana que vem.
Denise ia fazer um maiô pra mim e entrou trabalho grande então, desculpe, não vai dar, fica pra
semana que vem...bom pra ela ruim pra mim, que fiquei sem maiô. Helô perdeu meu livro, ela
vai comprar outro, mas eu queria agora. Felipe veio avisar que ficou em recuperação, tudo bem,
faz parte, mas com 140 de qi ficar de recuperação em Geografia, fala sério, nem com qi de 70, fala
sério. Pior, a recuperação é paga. Chove. Não da gostosa, da irritante. São 14 e 48 da tarde e ainda
não consegui falar com uma pessoinha sequer, pra saber se ainda rola algum trabalho por aquelas
bandas. Das duas uma: volta a fita, eu quero a semana passada de novo ou é impressão minha
ou eu tô num tremendo mau humor?



Nenhum comentário: