quarta-feira, janeiro 12, 2005



Está chovendo aqui, não parece verão. principalmente porque eu fico direto no ar
condicionado, aliás, está é frio demais aqui. Há dois dias que eu não olho pra tevê
e essas músicas que eu ouço me deixam mais fora da linha do tempo ainda;
de maneira que eu não sei o que se passa lá fora. Não sei se houve mais um terremoto
ou tsunami, se o planeta acordou seus vulcões ou uma dessas coisas que ele anda
aprontando ultimamente. Meu filho chegou hoje dizendo que a única coisa triste que
ele ouviu nesses dias foi que rola um Big Brother novo na tevê. Tanto melhor.
Há dois dias que eu não saio desse computador, sou eu e o Word, o Word e eu.
O assunto é bom dessa vez, o trabalho até que compensa mas, ás vezes, eu fico vesga
de tanto digitar e de vez em quando eu queria dar uma trégua pro meu cérebro por que
o assunto é um só. O mundo fica pequeno quando o assunto é um só. Queria mesmo era
estar escrevendo no World agora.

Essa é velha, né? :)

Nenhum comentário: