sábado, janeiro 01, 2005



Felipe foi passar o reveillon em Copa e voltou pra casa com 16 amigos.
Tãaao legal. Rola uma festa aqui em casa agora. Tem essas 16 pessoas
dentro da piscina, quero dizer, jovens adultos. Um deles entrou aqui agora,
me ofereceu sacolé de champagne e me explicou que esse negócio que está
me enlouquecendo, chama-se Psico/trance, tendeu?

Ás vezes eu estranhava minha prima mais velha, a Len, que é toda familia,
toda amorosa com os filhos mas, quando os meninos cresceram, volta e
meia ela falava em alugar um apartamentinho pequeninho, só pra ela,
assim, mais ou menos no Humaitá, pertinho do psicanalista dela,
essas coisas.

update: Tou reclamando sim, mas é de mentira, é pra ter sentido,
só fazendo um clima. A verdade é que amo muito tudo isso.
Ontem eu também fui a uma festa, mas essa - e outras, depois eu falo.
Agora eu ..."tou numas de comtemplação...", ouvi ontem e gostei.

Nenhum comentário: