segunda-feira, janeiro 31, 2005



Vida analógica:

Três projetos trabalhos parados por causa do carnaval, que droga.

***

Sábado descobri que tenho alergia a um certo tipo de corante amarelo.
Já estou fantasiada pra festa. Pode me chamar de madame catapora.

***

Fiquei quatro horas, direto, ao telefone com um amigo
hoje de manhã. Pode acreditar.

***

Um projeto idéia andando apesar do carnaval, que bom.

***

Tenho sonhado com pessoas reais em situações cotidianas.
Dá uma certa inquietação porque é um sonho igualzinho a realidade.

***

Fui procurar um endereço antigo numa agenda antiga e li isso:

"Eu sei que vou me lembrar para todo o sempre desse dia.
Angela, sexta feira, 31 de julho de 1998, 13:45 h."

Não faço a menor idéia.

***

Preciso de uma agenda de papel.
Nâo ganhei no natal, fui ver pra comprar, não gostei de
nenhuma. A da Cantão achei feiazinha esse ano. Eu sei, não
gostar de nenhuma agenda do mercado é coisa de gente sem
inspiração mas foi assim. Você tem uma sobrando, dessas que a
gente ganha de brinde? Manda pra mim?

***

Lembrei agora de um amigo que eu tive, estrangeiro, que achava a
maior graça nesses inhos da gente, igualzinho, feiazinha. ...
' iiinho? o que é iiiinho? só brasileiro mesmo.." e ria.
Agora, vai entender holandês vai bonitiiinho...

***

Acho que eu quero uma agenda de sonhos.

Nenhum comentário: