segunda-feira, agosto 29, 2005



Do Afrodite:

Bordo, costuro, tricoto, crocheteio, não pinto nem desenho, danço
conforme a música, canto quando tenho vontade, não toco nada e
nem toda arte me apaixona. Não fotografo e não entendo, nem teoria.
Adoro ler, amo tecnologia mas sou fã do olho no olho. Louca por
sabores e sensações - sou libra com muito escorpião. Tenho um
senso de preservação chatíssimo, chega a doer. Gosto de animais e
plantas, de gente também. Cabelos e peso dependem de fase, sempre
sorrindo por fora, pouca gente me enxerga por dentro. Boa de garfo,
faca e fogão. No bolso, nunca dinheiro, pouco conselho. Amo menos
do que posso, não faço calos, mas se pisar no meu pé, fujo do tumulto.
Gosto de chuva, de verão, de noite, de lugares que não conheci.
Vivo no Rio, a vida também aborrece. Devo, não nego e to sempre
pagando. Adoro colecionar gatos - inanimados -, se for de presente,
melhor. Recebo mais do que dou. Cobro boa educação.
Às vezes, mordo.

Agora eu:

Não bordo, adoro costura, pinto mas não desenho, danço o tempo
todo, canto quando a barra pesa muito, pra fluidificar o ambiente,
o que significa que nos dias de hoje, vivo cantando da hora em que
acordo até a hora que vou dormir e ás vezes dormindo também,
não toco nada mas não vivo sem músicos por perto, e nem
toda a arte me apaixona. Sou uma fotógrafa sem camera, amo
fotografia, amo. Só leio quando preciso, gosto mais de ver, amo
tecnologia, sou fã de cartas e olho no olho pra mim é o que define.
Louca por sons e intuições - sou peixes mas com muito de leão na
area, tenho um senso de contra-senso absurdo, que chega a doer.
Nasci estrangeira. Gosto infinitamente mais de gente do que
de plantas e animais. Cabelos mais para compridos e peso é
minha maior procastinação. Boa de garfo, faca, colher, prato,
gosto da cozinha porque ela aproxima as pessoas mas não sei
cozinhar de fato, só imito e disfarço. No bolso, só sonhos, vivo
dando conselhos que nunca sigo. Amo o máximo que posso,
não faço calos, mas se pisar no meu pé, fico pra resolver até o fim.
Gosto de chuva, de outono, da hora antes do amanhecer, de lugares
que não conheci e de sonhar. Vivo em Niterói, e a vida é inevitável.
Devo, não nego e queria muito pagar. Tenho dificuldade em receber.
Adoro delicadeza e se tiver que morder eu mordo mas só em último caso.

E você?

Nenhum comentário: