terça-feira, outubro 11, 2005



Terminei tudo ás duas horas da tarde. Voltei pra casa sob um mormaço
que só se justifica se o deus do tempo estiver de muito mal humor hoje. Fiquei
passeando pela web depois do banho e engraçado, em cada lugar que fui, sempre
tinha alguma alusão ao coração, ou ao amor, ou a felicidades, no Bloglines, no
Del.icio.us, até na Reuters, até no Slashdot e mesmo com todas as tragédias
desse mundo falava-se em gratidão e esperanças. Meu amigo na mesma hora disse
que foi a todos esses lugares e que não viu amor em lugar nenhum, então são
meus olhos ou minhas direções. Anyway, meu amigo acha que todas as esperanças
são vâs e a gente só vê o que a gente quer ou pensa ou é, sei lá. Talvez pra compensar
esse tempo hipócrita - prefiro tempo assumido, sol de matar, ventania, chuvarada,
seja o que for, mas mormação, quem consegue juntar uma idéia com a outra num tempo
desses? - , larguei as coisas sérias e fui ver um filme delicia. Achei melhor vegetar
o resto do dia ou quem sabe desistir do dia e dormir com os passarinhos? Mas
lembrei que hoje é dia de Maria. Será um dia especial. Hoje começa meu passeio
lúdico tão esperado e não vou perder por motivo algum, salvo é claro, falta de luz ou gente
precisando de ajuda, Hoje é Dia de Maria. Nâo se pode perder de vista, de jeito nenhum, um lugar
onde a roupa da heroína é feita de papéis de bala. Então, tv ligada mas mute mode, até
a hora do programa, pq a trilha sonora do filme que eu vi é uma doçura, Melhor Impossível.
Melhor impossível, só se meu filho estivesse por aqui hoje. Música da trilha aqui.
Música faz bem ao coração.

Nenhum comentário: