segunda-feira, fevereiro 03, 2003

Coisinhas:

Ainda domingo. Não me canso de ficar vendo fotografias, como gente que não cansa de
ler livros. Não enjôo de comer azeitona, champignon, nem palmito, nem milho, nem me
canso de ouvir Baleia Azul, nem Dreaming about my First Love, nem Flamenco Sketches.
Sempre vou tomar banhos longos, nunca vou deixar de tomar muito café, sempre vou lembrar
da primeira vez que beijei, não um rapaz ou um namorado mas um homem. Sempre vou usar
tamanco holandês e mesmo velhinha vou ter cabelo comprido, se ainda houver cabelo pra isso.
Não me canso de olhar o céu, assim como gente que quando tá maus, vai ficar perto do mar.
Meu perfume vai ser sempre Mitsouko de Guerlain e se eles pararem de fabricar, vai ser
White Linen da Estée Lauder, e se eles pararem de fabricar, aí vai ser um problema. Sempre
vou dançar quando estiver feliz. Sempre vou cantar quando estiver com medo. Sempre vou pensar
nessas coisas quando estiver á tôa. Sempre vou arrumar tempo pra fazer nada. Acho que mesmo
se eu chegar aos 90, em algum lugar de mim ainda vou ter 15 anos.

Update: e isso, ás vezes, confunde.



Nenhum comentário: