sexta-feira, fevereiro 14, 2003




Trabalhando no positivo:

Gente que delícia :) Parece mágica.

Meia hora depois que dei notícia da minha frustração, consegui entrar quase
que automaticamente no Mundo Perfeito, acho que literalmente porque, pela
primeira vez, desde que a Dani foi pro Terra, o blog carregou antes da barra :)
e a partir dali, tudo começou a acontecer:) Aliás, Dani, grande nome esse:
Nos Trilhos. Essa ONG vai ser um sucesso tenho certeza e já estou com o
maior orgulho de ter conhecido voces e ver isso tudo começar.

Resolvi dar mais uma volta por aí e não só a Hilda voltou, como trouxe
desenhos!:) Comecei a ficar animada:) Chego aqui de novo e vejo um comentário
lindo da Vivi no post do Luquinha, lindo Vivi!, que depois de 7 ausências,
também publicou uma festa no Bula Bula, com bolo de abacaxi com coco e direito
a "cerveja que não fazia parte da promessa" :)

Trabalhei mais um pouquinho no Word, já felizinha e me dando por satisfeita,
quando vejo subir um comentário no post aí de baixo. Era primeiro a Carol, que
precisa saber, Carózinha, eu sinto falta igual de voce, quando voce pára de
postar um tempo. Lembra quando voce ficou gripada, que eu te escrevi? Então.
E ontem eu passei horas lá no Vigna, vendo as fotos do Ditzel e a página
do Hypertext Genealogy e os 90 dias no Cambodja - como é que voce encontra
essas coisas? : ) e as fotos do Holga House, viu? Gosto de voce demais.
Obrigado por vir aqui e me dar essa força :) Depois a Elza vem e me deixa
um poema do Augusto de Campos, lindo, cheio de força, clica nos coments aí
em baixo e lê, não conhecia. Beijos Elza :)

Já estava começando esse post quando a mágica aconteceu de verdade. O mais
esperado e o mais improvável diante dos últimos dias; coisas sincrônicas
assim, me fazem acreditar em pequenos milagres, é o deus das pequenas coisas
que age:

Megan querida, do Subrosa, voltou!! :))

Não só voltou, como voltou cheia de boas coisas que ofereceu pra mim também; deixou comentário
com beijos e amor. Mais não precisava quando ainda recebi carinho do Ina que ficou tão feliz
como eu fiquei, quando viu o comentário da Megan no blog.

Acho que mais um comentário carinhoso e eu vou ficar magnetizada e ativada,
pro resto do ano:)

Alguém tem que saber, como sei agora, que aos nossos amigos analógicos,
da nossa vida analógica, e filhos e realidade e dia a dia e da importancia que
isso tem, junta-se a eles um amor, fundamental e recente, que só quem tem
blogs conhece; pessoas tão distantes e diferentes mas ligadas por um fio comum,
doação sem reservas, amizade liberada em rede : )


Beijos pra todo mundo.



Nenhum comentário: