sexta-feira, fevereiro 21, 2003






Fazendo nada. Ou melhor, fazendo tudo bem quietinha. Fazer nada, pra mim, significa não ter
nenhuma idéia nova na cabeça, ficar vegetando. Trabalhando no computador, dormindo, tomando
banho, comendo nas horas certas, abraçando meu filho, olhar o céu, fechando os olhos pra o que
me magoa, não é hora de reagir, prestando atenção.

Eu estou numa contagem regressiva, não sei pra quê, é a sensação, numa fase muito introspectiva
como se fosse semente. Penso que alguma coisa virá daí e não é hora de modificar nada. Mesmo
que as coisas não estejam boas.

Não peguei aquele trabalho. O nível de angústia que eu fiquei determinou minha resposta. Estava
tudo certo mas tinha alguma coisa muito errada. O tempo vai dizer se eu estava certa ou com medo.
As vezes rola isso né? Acho que não é o caso, mas enfim. Sinto que é hora de ficar calada, imóvel,
gestando em silêncio. No máximo, responder a perguntas e lembrar.



Nenhum comentário: