sábado, fevereiro 01, 2003


Mal tenho visto Felipe. Esse mês foi um tal de viajar pra Minas, pra não sei onde em Búzios e quando
está por aqui, tá com a galera. Com as várias galeras. O pessoal do Anime, o pessoal da banda, o pessoal
da Barra, o pessoal da Penha. O cara é intermunicipal. O rei do sertão.:) Tá em todas. Onde a humanidade
precisa de um batera, lá está o super Felp! Rock, MPB, Reggae, o cara só não topou ainda com show
evangélico, mas não duvido, qualquer dia...O fato é, que ele agora está no mundo.
Meu filho cresceu. E eu tô sem saber o que fazer, por enquanto, com toda essa liberdade horrível, de não
precisar mais cuidar dele. Ele não precisa mais do meu cuidado, nem da minha orientação, agora, só do
meu amor e do meu zelo. As decisões agora são dele. Mas passei tanto tempo olhando só pra ele,
fazendo tudo só em função dele, que tenho que treinar olhar pra mim de novo, sem culpa, sem achar que
estou sendo negligente. Por enquanto, ainda não consegui relaxar e fico fazendo papel de mãe neurótica,
perguntando horário, verificando a roupa, alugando no celular, reclamando da alimentação junkie, arrumando
desculpas pra continuar controlando o bichinho. Perda de tempo. O cara é de escorpião com tudo que eu
tenho direito. Olhar tranquilo, de quem já viu morte de perto, vai me levando com um sorrisinho, ás vezes,
irônico, mal disfarçado e uma paciência que eu mesmo, juro, não tive nunca.

Me perdi aqui olhando Felipe da janela indo pra mais um fim de semana super legal.
Enfim, lá vai ele dando tchau do portão, e como a letra da música.."feliz, como eu sempre quis.."
Agora só o vejo amanhã, na hora de ir pra festa de 15 anos da Georgiana. Ele vai dormir no Rio mas
prometeu, vai chegar num horário legal pra ir lá, fazer uma social comigo. Daqui a pouco eu também vou
sair, tenho coisas pra fazer, pra decidir e pra encaminhar, mesmo na angústia. Tem fases que viver dá o maior medão

But, life's goes on and all your base are belong to us, or else, whatever ou qualquer coisa.

E fala sério: já é fevereiro!!! Fala sério!


Nenhum comentário: