segunda-feira, abril 28, 2003






- Depois disso que você disse, vou ser obrigada a assinar os papéis do divórcio.
Liga lá pro nosso advogado
- A gente não tem advogado
- Ah, é
- ...
- Liga pra Eugênia, ex-mulher do Claudio
- O negócio dela é direito tributário
- Ah! Bom, de qualquer maneira, depois dessa, sem chances

Cozinha, sanduiches, coca-cola, vídeo.

- O que você me falou naquela hora mesmo?
- Que hora?
- Naquela hora, foi uma coisa super grave
- Não lembro...
- Tenta lembrar, foi gravíssimo...Minha memória tá péssima, putz
- A minha também...
- Mas era grave...Bom, agora não posso mais pedir a separação, esqueci o motivo!
- ...
- ...
- Você quer morrer antes ou depois de mim?
- Junto.Velhinhos e dormindo.
- Também.

posted by marina w

Que adorável, que delícia. Será que o Deus, ainda tem, guardado pra mim, um amor assim? : ))




Nenhum comentário: