sábado, abril 26, 2003




Ouvindo Boca Livre. No disco dos 20 anos do Boca Livre, eles conseguem juntar numa musica só,
os sons dos melhores anos da minha vida inteira. È Boca Livre, fazendo backing vocal pro Djavan,
solo de Marcio Montarroyos -que me lembra o meu primeiro ano de faculdade e, pra acabar de vez
com qualquer chance de defesa, o meu amor eterno, Toninho Horta, conduzindo lá de trás de onde
ele toma conta da música inteira. A música dele sempre diz lembra. Lembra?

Vida breve. A musica é Mistérios, que ouvi pela primeira vez com a Joyce, num show de praia, eu
não me esqueço. Um vento bateu dentro de mim/ que eu não tive jeito de segurar/ a vida passou pra
me carregar... Acho que esses caras juntaram todo mundo nessa música de caso pensado,
só pode ser.






Nenhum comentário: