quinta-feira, abril 10, 2003




Hoje acordei e fui ver Vivi. Tinha sonhado com ela, em Macaé, andando pela praia e enquanto eu me
aproximava via uma enorme aranha desenhada nas costas dela. Fui ver no livro dos sonhos e Vivi,
aranha é uma grande felicidde por vir.
Têm épocas que a vontade é roubar o Bula-Bula todinho só pra mim

"10.4.03
epifanias


Coisas que não ficam aprisionadas em palavras:
crescimento de alma,
amor visto nos olhos,
choro de doer garganta,
vida,
abraço intenso,
cheiro de café.
12:58 AM 1 oi


lavoisier


Fico pensando... pra quem é que eu escrevo? Sinto estranhezas, quando em vez. Se escrevo pra mim,
por quê me importo tanto em ocultar vagalumezinhos de segredos? Mas, distraída, revelo afastadas coisas,
que se ocultavam de meu próprio pensamento.


Pensava nisso, e como nos atos falhos descritos pelos psicanalistas abri um livro.Tu, que me lês, estás
seguro de que entende minha linguagem? Nada em mim é novidade. Nem as minhas dúvidas. O trecho é
dA Biblioteca de Babel, Jorge L. Borges. A marcação torta, feita com aqueles lápis de miolo escuro e
pintura verde, tão fáceis de achar nas minhas gavetas."



12:46 AM diga oi
pra Vivi e veja a foto de ontem. È Bresson.






Nenhum comentário: