quarta-feira, julho 17, 2002





Apesar de seguir o princípio zen budista: poste e deixe postar, gostaria de avisar que depois que publico um post, eu mudo ele umas 35 vezes. Ás vezes mais.
Por alguma razão misteriosa, só consigo ver que o texto não faz o menor sentido, quando eu o vejo publicado aqui, bonitinho.
A idéia central permanece, mas mudo pontuação, ordem, parágrafo, sinônimo adjetivo.
Talvez seja a falta de costume de escrever, pode ser uma tendência de caráter.
O tempo dirá. : )

Só pensei em prevenir aos possiveis outros leitores deste blog, pois, não obstante estar muito emocionada em receber o meu primeiro e-mail ofensivo, queria dizer que não adianta brigar comigo, não pretendo mudar. Só o texto.
E, a despeito da cobrança (!!) por uma postura ética(?) literária (??) e o tom de desprezo pela minha conduta farsante (!!!), fico feliz em saber que alguém me lê desde o inicio, para notar as diferenças no texto. Thanks.

Agora sem ironia: toda a minha compreensão, simpatia, e solidariedade à você,
que precisa de cercas onde o caminho é livre.










***




Encontrei esse site muito simpático sobre o Rio.
Engraçado ver alguém falando em brazilian biquini, fazendo yummy, yummy pras comidinhas do Ataulfo, hehehe...
Fora a fascinação com os chuchus e maxixes e manioc roof e doce de laranja da terra.: )


Enjoy.



***

Descobri os gifs.







Nenhum comentário: