sexta-feira, julho 19, 2002



O legal de morar no Leblon não era porque era O Leblon, ou melhor, era também.

É gostoso morar num bairro charmoso. O Leblon sempre teve esse clima low profile.
È cheio de gente bonita e artistas em profusão, enfim é curtido; nada que comprometa ou nos desvie do caminho do bem mas: tira-se uma onda....: )
Além do que, tudo chega primeiro por lá, não é ?
É bom ter facilidades, é bom ter conforto, é bom ter qualidade de vida. Seja onde for.
O bairro é relativamente pequeno e, entre o Dois Irmãos e o Jardim de Alah, todo mundo meio que se conhece.
Existe um clima de familiaridade. As pessoas se cumprimentam, estão acessíveis ao cumprimento.

Sempre me senti completamente segura no Leblon.
Eu só levei duas duras – humpf..que vantagem... - em 11 anos.
Uma vez eu senti os meninos atrás de mim. Dei meia volta e quando um deles me viu disse: - sai fora que a tia é da área..mané, e me deixaram em paz.
A outra, estava esperando um táxi e um cara chegou todo agressivo - nossa, foi horrível - mas em 10 segundos, tinha o cara do bicho, todos os motoristas e cobradores do ponto final do 438, mais o dono do Escondidinho no pescoço dele.: )

Até hoje quando vou lá, tem sempre alguém que fala comigo.
Coisas como: Oooh, dona Angela..., Cadê a senhora... ?, Tá sumida, hein...? Mudô...?
Há 9 anos.

É pra gostar, né não?







Nenhum comentário: