sexta-feira, julho 19, 2002


Tô velha
Ou então meu timming pra vida é lento.
Ou então eu tô velha e meu timming pra vida é lento.
As coisas acabam rápido demais. Que chateação...
Tava me lembrando quando eu morava no Leblon; acordava de manhã cedinho e ia até a Dias Ferreira comprar frutas no seu Turco. Seu Turco acabou. Quando estava atrasada, comprava alguma coisinha rápida na Dibraco, que acabou.
Pra jantar tinha polvo do Bozó que acabou. O Bozó! Instituição! acabou. E o RA? Paella de sábado no RA? Já era.
Remédio? Piauí que continua farmácia mas é outra.
A banca da Piauí também mudou de dono. Crepe no Gordon? Acabou. Setenta por cento dos meus livros comprei na Taurus. A Taurus acabou há muito tempo.
Cruzes!
Como é que é o nome daquele floral pra quem vive no passado, hein?

Nenhum comentário: