domingo, dezembro 22, 2002



Eu não gosto muito de jogos; desses de videogame então, de nenhuma espécie. Sou completamente
autista pra esses jogos de computador. Felipe normalmente não desiste e fica me chamando pra ver a
nova versão de algum jogo onde voce tem que correr através de chamas ardentes pra salvar sua vida e
matar um monstro de design inexplicável e pior, por um misterioso desígnio dos deuses do videogame,
têm uns que voce mata, mata, mata e o bicho não morre. Vai entender... Só tem um joguinho que eu faço,
que não chamaria de jogo mas, que é da internet e viciei no negócio há muito tempo; toda vez que eu tô
a tôa esperando alguma coisa chegar na frente do computador, eu fico brincando com ele. É esse aqui.
O Levers. Felipe fica me olhando comm uma espécie de condenscendência e desprezo, sabe? Aquele
olhar de adolescente, olhando pra quem não faz parte da turma.. . Pois é:) mas nem ligo. Era o único
que me agradava, pelo menos até agora, porque achei outro. Muito bacaninha. É esse ping pong aqui - adoro
ping pong sem ser virtual. Achei no Maggi. O mais legal: voce pode escolher um oponente a altura
de seus dotes pingponguianos.
O meu é Forrest Gump:)))



Update: ih, fala sério, ele joga bem pacas:)


Nenhum comentário: